Help us maintain the quality of our job listings. If you find any issues with this job post, please let us know.
Select the reason you're reporting this job:
A VR é um ecossistema com as soluções ideais para empresas que buscam mais qualidade de vida para seus colaboradores e impulsionar seus negócios. Com muita tecnologia, feita de pessoas para pessoas, levamos praticidade, segurança jurídica e inovação aos RHs com produtos e serviços para toda a jornada do trabalhador, desde a hora em que acorda até o anoitecer.
Com verticais especializadas em mobilidade, gestão de pessoas, marketplaces e ofertas, estabelecimentos comerciais, serviços financeiros, além dos já conhecidos benefícios em alimentação, a VR potencializa os resultados das empresas e muda a realidade de milhões de brasileiros, facilitando o dia a dia. Isso é VR!
Responsabilidades e atribuições: Monitorar e otimizar a performance, disponibilidade e capacidade das aplicações e serviços VAs, implementando estratégias de observabilidade (logs, métricas e rastreamento).
Desenvolver e gerenciar pipelines de CICD para assegurar entregas contínuas, seguras e ágeis.
Identificar e mitigar gargalos de performance, além de atuar em incidentes críticos, promovendo análises pós-mortem detalhadas.
Implementar automações para processos manuais, como provisionamento de infraestrutura e gestão de configurações.
Trabalhar em conjunto com times de desenvolvimento para desenhar arquiteturas escaláveis e altamente disponíveis, promovendo boas práticas de DevOps e engenharia de confiabilidade.
Requisitos Adicionais
Experiência comprovada em SRE ou funções similares, preferencialmente em ambientes de produtos digitais ou de serviços de valor agregado.
Domínio de ferramentas de observabilidade, como Prometheus, Grafana, Elastic Stack ou Datadog.
Sólidos conhecimentos em orquestração de containers (Kubernetes, Docker) e infraestrutura como código (Terraform, Ansible ou equivalente).
Experiência com cloud computing (AWS, Azure ou Google Cloud) e gerenciamento de serviços na nuvem.
Conhecimento em linguagens de programação como Python, Go ou Java.
Familiaridade com práticas de segurança para aplicações, infraestrutura e APIs.
Vivência em metodologias ágeis e cultura DevOps.
Diferenciais
Experiência com produtos e serviços de VAS (como APIs, serviços de assinatura, monetização e comunicação).